quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Retornando...

Olá, sei que ando muuuuuito sumida, mas o trabalho está intenso e a vida bem corrida.
Mas, preciso confessar que ando inventando sempre uma coisa nova para fazer...rs.rsrs...agora tomei coragem e estou fazendo um curso de corte e costura. Eu sei, eu sei...parece coisa da vovó, mas acreditem, é uma delícia! Tenho um tempinho só para papear sobre golas, cavas, mangas e botões...um barato!
Minhas "coleguinhas" de turma são espetaculares, pessoas simplesmente normais. Que cuidam de suas profissões, suas casas, seus filhos, seus maridos (cheios de pijamas feitos por elas) e que descobriram este imenso prazer, assim como eu.
E,  não vou terminar sem falar da queridíssima professora Cícera. Uma alma santa, praticamente de outro mundo...com uma paciência inesgotável e um jeitinho doce que consegue convencer a todos de desmanchar a costurinha que ficou horrível e fazer tudo novamente...e isto com um jeito meigo e delicado...enfim, uma fofa!
Estou fotografando minhas criações e em breve colocarei por aqui.
Um beijo grande e muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário