quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como forrar um telefone antigo

Oiê...hoje estava garimpando idéias na rede e encontrei este post incrível sobre como forrar um telefone antigo. Amei!!!!! Claro que sei que nos dias de hoje quase ninguém tem um telefone como estes, mas eu por exemplo tenho um que fica guardado, e quando falta energia, corremos para pegar o salvador da comunicação! Tadinho, vou dar uma valorizada nele e depois publico as fotos...

Não sei vocês, mas adoro tudo que envolva tecidos, etc...e chita, cá entre nós, é demais de lindo!

Ah! A propósito, lembrei da Festa da Acely, que foi uma inspiração, cheia de gente bonita, alegre e com energia para dar e vender. Parabéns de novo Acely!!! Sua festa foi um sucesso!
Ela decorou tudo com chita, desde a mesa principal, a mesa de quitutes e os enfeites para as mesinhas. Ficou tudo muito criativo e original. Vou pedir autorização para colocar algumas fotos para inspirar vocês.
Por enquanto, segue o post que vi no blog Casas Possíveis (www.casaspossiveis.blogspot.com).


5 comentários:

  1. Amei a idéia. Diferente e divertida! Quero ver o resultado. Beijinhos, Vera.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!
    Que criativo.
    Mulher, você acha cada coisa!
    Bianca Isidora.

    ResponderExcluir
  3. Ola Simone
    Seja muito bem vinda na minha casa "sempre possível".
    Que bom que gostou da maluquice.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!!! A D O R E I!!! Achei a minha cara. Minha avó tinha um desses, pena que não sei onde foi parar... queria um... Vou te mandar as fotos dos espelhos que customizei, todos que já viram, gostaram. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Super lindo !!! Na minha opinião, um telefone forrado assim, com uma estampa bem bonita... fica muito mais alegre do que esse modernos.
    Obrigada pela dica... vou procurar um nos guardados da mãe... rsss
    Beijos
    Tania

    ResponderExcluir