domingo, 5 de setembro de 2010

Sobre a criação deste blog

Bem, resolvi criar este blog para compartilhar meu hobby favorito: costurar!
Sim...costurar! Parece meio antigo, coisa de vó, mas para quem ainda não se arriscou neste universo, recomendo.
Além das costurinhas, estarei postando receitinhas, pensamentos, textos diversos, e qualquer outra coisa.
Tenho dois filhotes lindos e um maridão incrível, que me inspiram e me lembram todos os dias como é bom estar viva! Como é bom agradecer à Deus pelas oportunidades que temos todos os dias para viver alegremente, com sabedoria, simplicidade e serenidade.
Sou uma pessoa que ama ficar em casa, curtir a família, viajar "para o mato", tomar chá em dias de frio, ler um bom livro, preparar quitutes divertidos com os filhos, fazer meditação, yoga ou simplesmente ficar quietinha. Ah! além disto, amo meu trabalho (Psicóloga) e me sinto feliz e grata por realizá-lo.
Bem, é isto, se você curte estes assuntos, pegue seu chá, entre e fique à vontade...

4 comentários:

  1. Amei! Amei! Amei! Vou seguir com certeza! Oba, fui a primeira seguidora! Beijinhos, Vera.

    ResponderExcluir
  2. Querida, sou grata por todas as costurinhas em forma de imagem que você já fez para minha filhota.
    Ops, é melhor eu não espalhar!!!!!!!
    Você tem bom gosto, é fato!
    Beijos afetuosos.

    ResponderExcluir
  3. Ups, a anônima acima sou eu
    Bianca Isidora.

    ResponderExcluir
  4. OI Simone, já estive dando uma olhadinha no seu outro blog, e agora estou por aqui!! Achei sua ideia o máximo, tb curto esse tipo de coisa, mas confesso q nunca tentei... Quem sabe um dia, não é!!
    EStá de parabéns!!
    bjinhos Fabiana

    ResponderExcluir